sábado, 10 de abril de 2010

Chance de ser feliz '


O céu está azul como sempre, o sol ilumina meu rosto e o girassol no jardim está mais belo do que nunca.
E pela primeira vez na vida eu reparei que essas pequenas coisas me fazem feliz . E ao mesmo tempo me chateei por nunca ter dado valor a minha vida e as pequenas coisas que estão ao meu redor.
E por isso decidi que a partir de hoje não quero e não vou deixar nada passar pela minha vida sem deixar uma marcar e uma lembrança boa.
E por isso eu quero me emocionar com o canto de um passarinho, quero sorrir nos dias chuvosos e nos dias solarados, quero brincar com uma criança que está ao meu lado, quero dançar quando uma música divertida tocar, quero subir em uma árvore para pegar uma fruta, quero correr na praia de pés descalço, quero dizer eu te amo quando sentir vontade, quero cantar mesmo que eu desafine , quero comer uma panela cheia de brigadeiro sem medo de engordar.
Quero valorizar cada segundo da minha vida, pois sei que só tenho uma chance de ser feliz e essa chance é hoje é agora, não quero e não vou deixar ela passar.

- Miliane Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário