sábado, 17 de abril de 2010

Você chegou .

Não vou mais chorar, não vou mais me sentir inútil, nem vou me sentir a pessoa mais infeliz desse mundo. Agora tudo está diferente, meu mundinho já não é mais preto & branco, agora ele é colorido e feliz. Você chegou nele e trouxe luz, cor, alegria. E eu te recebo de braços abertos, te recebo com todo amor e alegria que tenho. Já arrumei nossa casa, já plantei flores no nosso jardim e já preparei a comida que me falaram que é a sua predileta. Afinal você chegou, chegou pra morar e pra viver pra sempre dentro de mim. E minha obrigação é cuidar de você, alias obrigação nada é minha vontade mesmo de cuidar de você.
O que eu tenho será seu e o que é seu será nosso. Iremos dividir alegrias, tristezas, sonhos, medos, angustias, conquistas, vitórias, derrotas e tudo que estiver passando dentro dos nossos pensamentos e do nosso coração. E nós iremos nos completar, iremos ser felizes juntos e iremos nos amar.

- Miliane Pinheiro '

Nenhum comentário:

Postar um comentário