quarta-feira, 21 de abril de 2010

Foi embora sem dizer adeus '

Existe uma real necessidade de voltar o tempo. De viver os momentos passados e as conversas na calçada. De lembrar como foi bom te ouvir falar do teu dia e de rir espontâneamente das suas piadas. Mas o tempo é cruel e não volta. E talvez você nem lembre de tudo isso e talvez você tenha apagado,excluído da sua memória os momentos bons que vivemos juntos. De vez enquanto ainda olho na janela para ver se você aparece, ainda penso em ligar mas,tenho medo do que os outros vão pensar. A luz ainda está acesa, aporta ainda está entreaberta, mas nada disso chama sua atenção se nem te trás de volta. Nada disso te faz perceber que eu ainda posso te ouvir, que eu ainda posso te entender e que eu ainda te quero aqui do meu lado. Não sei onde errei, nem sei se errei, mas está tudo realmente diferente. Você já não me liga pra perguntar se estou bem, nem se preocupa se eu estou doente ou até mesmo morrendo, e já não me faz dormir com sua voz desafinada ao telefone. Quero que saiba, meu coração ainda bate acelerado quando a Campânia toca , mesmo que eu saiba que não é você. Meu coração continua sendo seu e o seu já não me corresponde. Você foi embora sem dizer adeus, sem se despedir e ainda não me acostumei a ficar só, a ficar sem você. Pois ainda que te apaguem da minha memória você sempre permanecera vivo no meu coração.

- Miliane Pinheiro,(parceria com) Letícia Carla e Rayanne Apolônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário